Quem sou eu?

Minha foto
Sou, o que julgo, o que digo, o que julgam, o que dizem. Sou Anti-Pop, socialista de centro direita, racionalmente louco, utópico-prático. Trabalho com ausências: de afeto, de justiça, de igualdade... de luz. Não posso negar Deus, mas posso reconstruí-lo, tranqüiliza-me sua existência. Acredito no conceito criado pelo homem há 2009 anos, baseado no respeito pelo “outro” (amor em seu primeiro estágio). Sou pela emoção sem coloridos, sem ilusionismo, sem falsidade... pela razão. Acredito na verdade pelo conceito, não pela “lindeza” da cor. Sou preto no branco. Não quero de-cor-ar, quero in-ter-vir. Acredito que só através da racionalização, compreensão das emoções, podemos evoluir para uma sociedade melhor, mais justa, mais qualitativa - mais terna é”. Acredito na existência dos da minha tribo, acredito que vou encontrá-los para juntos termos voz, gritar é preciso... mudar é urgente. Sou só isto e tudo o mais que deixar neste blog. 100medo

Indique este site a um amigo

Indique o Site!

domingo, 27 de setembro de 2009

liberta de

4 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu com o seu blog?Estamos á espera daqueles textos maravilhosos que você escrevia!Estes últimos não parece que foi você!Um grande abraço!

Anônimo disse...

Gostaria de ver o que voçê tem para nos dizer agora depois deste tempo todo sem escrever uma palavra. Será que algo mudou na sua vida? Algo novo para nos dizer? Fico à espera ....

Anônimo disse...

Where are you?! I miss you a lot!!! Please say someting! I´m a bit worried about your absence! It´s been a long time since you've said a word!!!!!!!!!!!!!! You know my email so just say hi so that I you're oK. big kiss miss you. Let's see if you know who I am!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meus amigos, infelizmente, no grande mergulho que dei, que um dia espero poder e sabercontar-vos, perdi minha senha de acesso ao Blog. Alexandre70magno@bol.com.br (facebook)