Quem sou eu?

Minha foto
Sou, o que julgo, o que digo, o que julgam, o que dizem. Sou Anti-Pop, socialista de centro direita, racionalmente louco, utópico-prático. Trabalho com ausências: de afeto, de justiça, de igualdade... de luz. Não posso negar Deus, mas posso reconstruí-lo, tranqüiliza-me sua existência. Acredito no conceito criado pelo homem há 2009 anos, baseado no respeito pelo “outro” (amor em seu primeiro estágio). Sou pela emoção sem coloridos, sem ilusionismo, sem falsidade... pela razão. Acredito na verdade pelo conceito, não pela “lindeza” da cor. Sou preto no branco. Não quero de-cor-ar, quero in-ter-vir. Acredito que só através da racionalização, compreensão das emoções, podemos evoluir para uma sociedade melhor, mais justa, mais qualitativa - mais terna é”. Acredito na existência dos da minha tribo, acredito que vou encontrá-los para juntos termos voz, gritar é preciso... mudar é urgente. Sou só isto e tudo o mais que deixar neste blog. 100medo

Indique este site a um amigo

Indique o Site!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presença e Ausência

Reflito sobre tudo o que sou, minha construção. Concreto, presença, abstrato, ausência. Sou o que possuí, o que não tenho. Sou o que faltou, o que possuo. Sou o que conquistei, o que não alcanço. Sou tudo o que deram, o que nunca tive. Sou o que dei, o que não quis entregar. Sou presença e saudade na minha ausência. Sou o afeto materializado, o sentimento negado. Sou o tudo e o nada.
Eu sei que saberei o amor que por ti tenho, quando de ti não souber. Tua ausência saberá dizer o que julgo saber e que em verdade não sei.
Solidão-Ausência de Amor; Tristeza-Ausência de Amor; Maldade-Ausência de Amor; Tudo me resume a isso, amor, a sua presença ou sua ausência. É isto que sou, minha construção.
Preto-Ausência do Branco.
alma

Nenhum comentário: